Thursday, February 6, 2014

W I S H . L I S T - N A T U R A L . L O V E S


Esta é a minha wish List de tons naturais, estas peças transmitem-me leveza e calma.
Gosto de me perder na internet a descobrir novas marcas e conceitos. Hoje apresento-vos NaturalLook que conheci à pouco tempo e adoro o resultado do uso de madeira nos óculos e nos acessórios, Ideal&Co, marca Portuguesa de produtos em pele de curtimenta 100% vegetal, o calçado Guava,  marca Portuguesa com peças super irreverentes com as quais me identifico, a Kare Lisboa, loja de produtos de decoração, a Hippie Lover, uma loja de roupa vintage com sempre com uma selecção muito gira, a Be Kind, loja online com acessórios deliciosos e a The Code, uma marca de malas que adoro e que ainda não tive a oportunidade de comprar.

Gosto de fazer o exercício de seleccionar criteriosamente as peças que quero, não gosto de comprar por impulso. Nunca resulta comigo.

Espero que vos inspire.



1- Mesa centro Ikea
2- Película Protectora de Madeira ou Cortiça Natural look
3- Mala Ideal&Co
4- Sandálias Zara
1- Casaco Zara
2- Colar Zara
3- Sandália Guava
4- Cadeirão Angels Wings da Kare
1- Kimono da Hippie Lover
2- Fio Be Kind
3- Ténis Nike
4- Mala The Code

No comments:

Post a Comment