Thursday, February 20, 2014

W I S H . L I S T - S T R E E T . S T Y L E


CASUAL FREE
1- T´shirt Mademoiselle's tee 
2- Bracelet Maria Galhardo
3- Calças Zara
4- Botas Zara


MINIMAL CLASSY
1- Mala Trendy Lovers
2- Lenço Zara
3- Casaco Top Shop
4- Relógio Komono

RELAXED CHIC
1- Bracelet Maria Galhardo
2- Mala Zara
4- Sapatos Mango



Deixo-vos inspirações de 3 looks diferentes que quero muito usar. Todos eles descontraídos mas para ocasiões distintas. Está tudo na minha Wish List !

Espero que se inspirem e que gostem tanto quanto eu.

*

4 comments:

  1. Gostei imenso ;)
    é fácil comprar nessas lojas(topshop e mademoiselle) entregam bem ?
    Tenho sempre um pouco de receio.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso ;)
    é fácil comprar nessas lojas(topshop e mademoiselle) entregam bem ?
    Tenho sempre um pouco de receio.

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Sim é super fácil e mais cómodo. Sou fã de lojas online,

    Beijinho *
    Francisca

    ReplyDelete
  4. ;) ok obrigado.
    Ás vezes tenho receio por causa do tamanho.

    ReplyDelete